quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Distúrbio bipolar - uma luta diária !!!


E aqui estou eu a cada dia, a cada acordar do sol lutar contra todas as barreiras...
Barreiras que ultrapasso incessantemente e ao mergulhar do sol, subida da beleza da lua olho para o céu e clamo: " Mais um dia que venci"!
Uma luta diária que extravasa em mim, um equilibrio que procuro a cada instante...
Há coisas na vida que não escolhemos: vêm até nós... entram nas nossas vidas mas tudo terá o seu sentido... será uma prova que tenho que dar diariamente a mim, à vida...
Prova essa que começou com a aceitação... temos que aceitar tudo o que nos acontece na vida... Se não aceitarmos como podemos viver? como o mundo nos pode aceitar? O primeiro passo está em nós... E foi assim que fiz aceitar este capitulo da minha vida e escreve-lo com força...
Peregrinação de mim que respiro com suavidade, tranquilidade... A cada passo que dou sintonizo em mim a garra de vencer... caminhada onde procuro sem cessar o caminho para ser muito feliz!!!
Este video mostra claramente o capitulo que atravesso e luto em todos os momentos para sorrir para o mundo!

Sem comentários: