quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

5 meses volvidos... Um novo olhar...

click to comment
Já passaram 5 meses desta minha viagem em busca de mim mesma...
5 meses, 5 dedos que formam uma mão que se estende para um novo olhar...
Olhar que brilha como o sol, iluminado como o céu de estrelas...
Dias e dias numa luta sem fim, mudar e sorrir sempre para a vida...
O calendário vai folheando e o meu dia de regresso aproxima-se...
A ansiedade de reencontrar o meu universo é grande...
O meu pensamento voa para o meu lugar... pensamento de como vou encontrar as portas... se o mundo abre de novo as portas para mim e se me ajuda nesta luta de uma nova oportunidade de vida...
Abro a minha mão e pinto o coração sobre o verde esperança dos campos verdejantes, respiro a natureza em mim... estico a minha sobre o céu... o céu é o limite...
Olho tudo a minha volta apreciando a vida... cada coisa em cada lugar...
Um olhar cheio de amor, numa mão aberta para o mundo apertar...

Sem comentários: