sábado, 7 de fevereiro de 2009

Caminhando pelos meus sonhos...



Fecho os olhos e começo a minha caminhada dos sonhos...
Viajo pelos caminhos que nunca em mim encontrei...
Caminhos onde estou em busca de me alcançar e também até a ti chegar...
Em cada lugar deixo as minhas pisadas... marcas de um coração peregrino...
Sonhos meus que não se perdem por atalhos... nunca... existem numa manifestação daquilo que traduzem o meu ser... ser caminhante... sempre!
Viajo, contemplando todas as ruas, a beleza de cada recanto para o mundo dar as mãos... para a ti dar a minha alma...
Lentamente abro os olhos... e vivo o sonho em mim a cada passo que dou... sonhos onde adormeço e vivo...sonhos onde vivo acordada...
E vou eu assim andando nos trilhos da vida sem parar... continuo sem cessar...
Sonhos de mim que luto num mundo que quero de verdade... contigo sou feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro ENYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É realmente excelente!!!!!!!!!!
Isto está cada vez melhor! Força!
"ACREDITA EM TI"

Lic