sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cruzamo-nos um dia...


Tu que moras dentro de mim... não me prendas e deixa-me viver...

Tenho sido mais forte que tu... mas hoje estás a querer vencer-me...

Não me cortes as asas deixa-me continuar a voar...

Se passei tanta intempérie, ultrapassei tanta barreira não queiras que eu perca o caminho...

O caminho de luz que tenho pisado não faças que escureça, pois não me quero perder...

Fazes parte de mim e eu aceitei por isso não traves a minha luta...

Fiz contigo um elo de amizade... estás comigo e eu contigo...

Hoje quero fechar os olhos para amanhã abrir com o sol em mim e pensar que tu deixas-me ser feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pessoa é mais forte que um "bicho". E eu sei que tens pulso suficientemente forte para ganhar a essa coisa ao braço de ferro.
Quando o vires dá-lhe uma chapada que eu estou aqui a apoiar-te e ajudar-te a prende-lo para o soltares num barranco bem longe.
"Num reino bué bué longe"

Beijinho grande
Licínio;)