segunda-feira, 4 de maio de 2009

De volta...


Aqui estou eu de volta!...
Cá estou eu de regresso às origens blogueiras... Depois de um tempito sem escrever cá estou eu...
Enquanto estava fora era frequente escrever, mas agora de regresso a casa, mais ocupada, o tempo voa e a vinda à net já é mais escassa...
Bom, já cá estou no meu cantinho há mais de um mês... um regresso muito desejado... a vontade de estar com o mundo de volta era enorme... O receio estava bem patente mas posso dizer que fui bem acolhida... Correu tudo bem, tirando a parte dos quilinhos a mais que me vão informando lool... A grande mudança foi passar de loura a morena... à que cuidar de nós acima de tudo...
Neste meu regresso o que mais desejo é ter muita saúde e encontrar um trabalho... tempos de crise, mas a esperança tem que estar sempre presente e acreditar que dias melhores virão... Dias de sol como hoje tanto se faz sentir...

Sem comentários: