terça-feira, 7 de junho de 2011

Carta de amor


Entraste na minha vida por aquela janela… o tal quadradinho onde todos os fins-de-semana te via… Foi ali que começaste a gritar pelo meu nome…e eu ia a correr… e ficávamos ali a admirar-nos um ao outro…Um dado dia ofereceste-me uma bela flor vermelha, e eu senti-te como uma pessoa ainda mais especial… alguém que entrou na minha vida e eu não queria perder…
Há datas que marcam a vida da gente… então lembro-me bem da noite 4 de Novembro… dia em que pela primeira vez tentaste me beijar… e eu a recusar… sentia-me confusa… um turbilhão de sentimentos pairavam sobre a minha cabeça; depois ao telefone no meu intimo sentia medo…medo de sofrer, arriscar…mas algo de novo foi nascendo dentro de mim…a vontade de voltar a estar contigo era imensa…as saídas, os programas que íamos tendo fazia-me sentir mesmo muito feliz….
A noite 14…o beijo…aquele que teimosamente não se fazia soltar…tu tentavas…mas eu estava a enganar-me a mim própria… foi então que fizeste olhar ao espelho…e os meus olhos brilhavam… brilhavam…eu estava feliz… fui me deixando levar…o beijo soltou-se… nunca me esqueço… como me posso esquecer… foi tão intenso, de cortar a respiração…estava extasiada… deixei-me envolver…
A noite 15…nasceu… noite eloquente de amor… foi então que os nossos corpos se colaram numa noite fria de Inverno, mas quente de amor… como foi bom sentir-te dentro de mim… como um só corpo… uma só alma…
A noite 16… o teu primeiro aniversário comigo…então o medo pairou… o medo de continuar a envolver-me… o medo de sofrer era tanto… mas deixei-me levar…
A noite 22…tudo mudou… o dia em que tomamos outro passo nas nossas vidas; quando olhaste nos meus olhos e disseste: “queres namorar comigo?” e eu:”arrisco”… então senti-me ainda mais feliz…
Aquelas noites de Inverno em que nos embrulhávamos num ninho de amor, e ficávamos ali a olharmo-nos olhos nos olhos e nos amávamos com a certeza que jamais nos queríamos separar…
Assim fui te sentindo tão mas tão especial… fui entrando na tua vida cada vez mais… a forma carinhosa como fui recebida, acolhida pelos teus amigos, pela tua família…não tenho palavras…
O amor foi crescendo… estou no auge da minha felicidade…o amor que sinto por ti é imenso… amo-te perdidamente… é contigo que quero passar o resto da minha vida… foi contigo que soube verdadeiramente o que é amar…
Tu és tudo para mim… nunca tive assim alguém que cuidasse tanto de mim tanto como me cuidas… o meu muito obrigado… é tão bom sentir-me amada, desejada… quero caminhar contigo por todas as ruas, estradas da vida…
Amo-te tanto meu amor… Olho para cada uma das minhas mãos e vejo-te em cada anel… estás nos meus dedos… no meu coração… na minha vida… não quero perder-te… jamais… Peço a Deus todos dias que nunca saias da minha vida…
Agora estás a ir para longe, e eu peço ao ponteiro do relógio que passe bem rápido para estares de novo nos meus braços… quando estás só queria que o tempo parasse para eu estar infinitamente sobre o teu leito… bem agarradinha… sentir o teu carinho, o teu cheiro, o teu amor… és uma bênção na minha vida…
Quando não estás fisicamente (sim fisicamente, porque psicologicamente estás sempre em cada passo que dou – estás comigo no pensamento e no coração.), fico assim nostálgica… as saudades… e neste momento as lágrimas escorregam… estou tão feliz…
Não vejo a hora de te abraçar de novo… de te beijar… de estar no teu aconchego… chego mesmo a pensar que fomos feitos um para o outro…
Deus permita que o nosso amor dure eternamente…
Obrigado por tudo que és para mim…
Amo-te muito, muito, muito meu bebé…

Sem comentários: