domingo, 26 de junho de 2011

O amor que nasceu à janela...


Foi a janela que te conheci... no tal quadradinho onde pelo meu nome aclamavas... e eu ia a correr...
Os nossos olhares a mergulhar um no outro como as profundezas do mar...´
Ficava ali naquele espacito a admirar-te como o mundo lá fora não mais existisse...
Ao meu ouvido soavas melodias de encantar que me faziam soprar o coração e arrepiavam a alma...
O sorriso que se estendia e as mãos a entrelaçar uma na outra...
Então sentia o desejo estonteante de saltar a janela e abraçar-te sem fim... cada vez mais com a certeza que eras aquele, sim aquele que mais queria que entrasse na minha vida para além da janela... e assim foi pela porta entraste para nunca mais sair...
Mas fica no albúm de recordações que foi à janela que te conheci... que começou a nossa história...

Sem comentários: