sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A ti dedico...

Página onde escrevo que foste tu que me incentivaste a criar...

A ti agradeço a caminhada de mão dada...

Tanta amizade dada com força...

Tanta luta ao meu lado...

Pintar tudo com as cores do arco-iris...

Fazer dos dias de chuva, dias de sol sorridente...

Conselhos infindáveis embrulhados com laços de ternura, cheios de verdade, conselhos para a vida, outros carregados de alento, palavras que evocam a auto-estima...

A ti peço perdão pelos erros... pelo que descuidei um dia...

Um coração que chora de saudades dos momentos divertidos, dos risos, das partilhas...

Uma parte de mim roubada pela falta que sinto da flor do meu jardim...

Obrigada pelo presente que a vida me deu à 9 anos atrás...

Obrigada por me teres feito ver sempre a estrada... por me teres aclamado para o caminho que agora percorro - o da luta!
Amizade que dá alegria à vida...
Uma pessoa que dá vontade de estar...
Uma pessoa sensivel ao que lhe rodeia...
Uma pessoa tão batalhadora...
Uma pessoa sincera...
Uma pessoa que evoca tanto os valores da amizade... abraça com carinho...
És autentica!
Que a amizade nos una com o tempo... anseio tanto por esse momento...

Amizade que luto hoje, amanhã e sempre!

Amizade para a vida!

Adoro-te!*

Sem comentários: