sábado, 4 de outubro de 2008

A ti te quero ovacionar...


Como um anjo caido dos céus que a vida me ofereceu à 2 anos atrás...

Um anjo que até me deu as suas asas quando não conseguia voar...

Amizade dada com tanta dedicação...

Palavras tão mágicas que embalam o coração...

Amizade que me acolheu tantas vezes com tanto carinho...

Sempre comigo em todos os momentos da vida...

Tanto de ti foi dado...tanto...

Uma grande amiga, uma grande mulher...

A ti agradeço a amizade, a luta qe abraçaste comigo...

A ti peço perdão pelas páginas negras, pela carga negativa, por ter-te absorvido...

Uma pessoa tão humana...

Uma pessoa doce...

Uma pessoa que transmite paz, serenidade...

Uma pessoa que faz bem a alma...

És muito especial...

Lágrimas de mim com tantas saudades da tua amizade...

Amizade que luto incessantemente...

Amizade para a vida...

Adoro-te*!


Sem comentários: