quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Desabafo...


Assim ainda me sinto por ter magoado os demais à minha volta:
Deitada sobre o meu leito deixo cair as lágrimas mergulhadas cá dentro...
Lágrimas de mim que choram a solidão que emana sobre o meu coração...
Gotas que saem dos olhos e uma a uma contam a tristeza de uma alma que descuidou as flores do seu jardim...
Chuva deslizante que escorrega sobre um rosto perdido como vivesse num deserto...
São lágrimas que queria enxaguar com sorrisos e recuperar as flores que descuidei um dia...
***
Parece que estava num planeta à parte e que fui descendo em mim e vi as páginas negras do livro que fiz passar... e estou tão arrependida... a todos quem magoei peço desculpas... Têm todos um lugar especial no coração! Obrigada por tudo! :)
É do livro cheio de erros que se aprende a escrever um livro novo... o virar de página...

Sem comentários: