quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sinto-me só...


Sinto-me só...

O mundo esgotou-se de mim, porque fiz com que ele se esgotasse...

Tantas voltas que deu sobre mim até que cansei o meu planeta...

Sinto-me só...

Ajudei-me em todos os passos que dei, alimentar a minha solidão... e sinto-me só...

Abro a porta, saio e sinto tudo diferente... Volto a entrar e fecho a porta e arrependo-me de quanto polui o meu planeta azul...

Sinto-me só...

Quero reconstruir o mundo em flor, porque é com aqueles que estão no meu planeta que tanto quero dar a volta redonda, e partir pelo mundo da descoberta e viajar, viajar... Tudo isto porque amo as estrelas do meu planetazinho... Quero-as a brilhar sempre comigo...Quero tanto agarrar força em mim para abraçar o mundo mas... sinto-me só...

Sem comentários: