sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estou triste...


Estou triste...

A noite cai deito-me nela e cubro-me em lágrimas...

O Inverno entrou na minha vida... não escolhi o poço da depressão...

Estou triste...

Cometi muitos erros... magoei quem amo... mas não foi por querer...

Como custa olhar em volta e não conseguirem falar comigo... ser rejeitada... muitos são aqueles que não conseguem "olhar" para mim...

Estou triste...

Sinto uma solidão tremenda... o meu coração chora... a minha alma está carregada de dor...

Não queria ferir as pessoas que tanto adoro... estou desfeita... sinto-me perdida...

Estou triste...

Arrependo-me amargamente de ter feito sofrer os demais... das intempéries que fiz passar...

Mas não foi intencional... foi como estar noutro mundo à parte... foi o afundar no buraco negro... estou tão angustiada...

Queria tanto que o sol voltasse a sorrir para mim...

Estou mesmo tão triste :( ...






Sem comentários: