quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Em Dusseldorf...


Cheguei ontem à cidade de Dusseldorf, Alemanha...
Hoje comecei o dia com vontade de criar um blog...
E é aqui onde vou partilhar a aninh@s, aquilo que eu sou...
Tive que tomar um novo rumo à minha vida... fazer as malas e traze-las carregadas de objectivos... não venho para esta viagem no vazio... venho com objectivos traçados...
Tenho que me encontrar... encontrar com o mundo... saber cuidar de mim e também saber cuidar de quem está à minha volta...
Quero abrir a janela brilhar como o sol e as estrelas e ganhar a vontade de sorrir...
E continuo nesta viagem para reflectir, repensar, tratar de mim ... tudo para uma nova vida...

1 comentário:

betularya disse...

Quando menos esperamos as pessoas surpreendem-nos...não me canso de me surpreender positivamente com as pessoas que conheço. Acho que fizeste a escolha certa, criar um blog...antes escrevíamos nos diários,agora pomos a descoberto a nossa alma ao mundo. melhor forma não existe de nos ajudarmos a nós próprios e, também, aos outros. As tuas palavras transmitem muito sentimento que nos fazem sentir aquilo que por vezes não queremos pensar. Anseio por mais palavras que me façam sentir. parabéns pela iniciativa
beta hilário