sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Duas rosas...


Duas rosas... duas amigas...

Flores lindas que tanto me apoiaram pelos jardins da vida... Cuidaram de mim como uma flor assim como eu soube também cuidar um dia...

Rosas da minha alma, trago cá dentro gravado tudo o que fizeram para me ajudar a arrancar todas as ervas daninhas...

Duas rosas que ajudaram tanto a florescer o meu coração...

Pétalas cheias de vivacidade que me encheram de alegria com o seu perfume...

Flores do meu canteiro que deram cor à minha vida...

Rosinhas que me salvaram tantas vezes dos espinhos...

Duas flores que trago comigo para sempre nos jardins da vida...

****

Estas palavras são desenhadas para duas grandes amigas que estiveram sempre comigo!!! Lutaram comigo!!! E eu não soube cuidar para quem me deu tanto... a elas o meu muito obrigado e que me desculpem por tudo... Está tudo gravado no pensamento e no coração as grandes mulheres, amigas, companheiras que sempre foram!!! Para elas um grande abraço e elas sabem que as adoro muito!!! :)





Sem comentários: